14.6.16

A vida passa a correr...

Quando começei este blog foi com o intuito de partilhar os tutoriais, e será sempre esse o principal foco, justificando a ausência, o desporto sempre fez parte de mim, há uns anos com mais intensidade, devido a um problema grave de sáude, a vida mudou.
São poucos os que sabem, que essa mudança se deu quando confrontada com noticias menos boas, ai a minha vida parou e o que quero fazer dela mudará para sempre, fiquei com uma doença para a vida mas ela não ficou com a minha vida, e recuso-me a desistir dela tão facilmente.
Ai surge o desporto o escape de todas as más noticias, com ele emagreci e ganhei um aliado na luta contra o meu sangue.
Á pouco tempo resolvi inscrever me em algumas provas e aí estou eu, uma apaixonada por este mundo da corrida/trail sinto-me tão bem, que esqueço tudo quando vou a correr, a dedicação, esforço, cansaço, o apoio de quem não conhecemos mas na hora certa está lá a motivar, a dar mão, a chegada á meta é algo que não explico, não consigo é toda a vitoria interior. Por tudo isto e muito mais que não deixo este vício...e sim é este que tem sido o motivo de ausência do blog. Espero que de alguma forma este texto motive alguém, ou pelo menos que se sintam motivados para mudar algo que achem que não está bem.

 






Sem comentários:

Enviar um comentário